Dívida de R$ 2 mil teria motivado assassinato de homem no Sul de SC

Um homem, de 22 anos, foi preso preventivamente suspeito do assassinato de Taimon Fermino, de 35 anos, na madrugada de quarta-feira (9), em Orleans, no Sul de Santa Catarina. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 2 mil.

Assassinato do homem aconteceu em Orleans

Suspeito do assassinato em Orleans confessou o crime – Foto: Reprodução/Google Street View/ND

Homem confessou assassinato da vítima por motivo financeiro

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Orleans, que investigava o homicídio. Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime alegando que a vítima lhe devia.

Taimon Fermino foi encontrado morto, com diversas perfurações por arma branca, dentro de um veículo Fiat/Palio no Centro de Orleans. A ocorrência foi registrada pela PM (Polícia Militar) no estacionamento de um estabelecimento comercial do município.

Segundo os policiais, a vítima apresentava cortes no rosto, no pescoço, na nuca e no abdômen. A pessoa que acionou a guarnição informou que o carro estava no local desde 22h do dia anterior. No interior do veículo, os militares encontraram o som ligado e o celular da vítima no banco do carona.

A PM informou que a vítima possuía passagens policiais por furto, ameaça, dano, lesão corporal, injuria e violência psicológica contra mulher.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.