Homem atropelado pela própria carreta em SC morreu no mesmo dia que irmão

Celso Guaraci Zemann, de 46 anos, morreu atropelado pela própria carreta em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense, no mesmo dia que completou um ano da morte de seu irmão José Emerson Zemann. O acidente que vitimou Celso aconteceu nesta terça-feira (15) por volta das 10h.

Homem que morreu atropelado pela própria carreta em SC

Homem atropelado pela própria carreta em SC morreu no mesmo dia que irmão – Foto: Arquivo pessoal/CBMSC/Reprodução/ND

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram Celso preso sob o rodado traseiro do cavalo mecânico, já sem vida, com um trauma severo na região do crânio.

Testemunhas relataram que Celso realizava a manutenção do veículo quando ele se movimentou, o atingindo e parando ao colidir com o muro de uma residência próxima.

Morte trágica de irmão

Há exatamente um ano, José Emerson Zemann saiu para pescar com amigos no rio Braço do Norte, em Guarantã do Norte, cidade de Mato Grosso. José desapareceu na água e seu corpo foi encontrado dois dias depois, em 17 de outubro de 2023.

“A vida tem coisas que a gente não entende, pois hoje faz um ano do falecimento de seu irmão. A família se encontra em profunda tristeza”, publicou uma tia dos irmãos. Já a filha de José também expressou o choque com a perda: “Descanse em paz, tio.”

“Celso deixa pais, filhos, irmãos, sobrinhos, e muitos amigos em luto”, afirmou a tia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.