Trabalhador morre eletrocutado em torre de energia na BR-432

(Foto: Nilzete Franco/Folha de Boa Vista)

O jovem Carlos Eduardo Ribeiro da Costa, de 21 anos, morreu eletrocutado na tarde deste sábado (15) enquanto trabalhava na instalação de cabos de alta tensão em uma torre de energia na BR-432. O caso aconteceu entre as vilas Santa Rita e Félix Pinto, no município de Cantá.

De acordo com informações, o 5° Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (CIPMFron) foi procurado por um motorista da ambulância que informou o ocorrido. Carlos Eduardo havia dado entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Félix Pinto após o acidente. Ao chegar na UBS, uma guarnição constatou o óbito

Informações preliminares apontam que Carlos Eduardo sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviços na torre e caiu de uma altura de quase 10 metros. Ele foi socorrido pela equipe de saúde da empresa, que relatou que a vítima apresentava sinais vitais fracos após a queda. No entanto, o trabalhador teria chegado ao posto de saúde em parada cardíaca e não resistiu.

Os responsáveis pela empresa também teriam prestado apoio desde o início da ocorrência.

A Polícia Militar acionou a Perícia Técnica e a Polícia Civil para investigar as circunstâncias do caso. O corpo permaneceu na UBS até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O relatório da ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cantá para os procedimentos cabíveis.

O post Trabalhador morre eletrocutado em torre de energia na BR-432 apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.