
Jojo Toddynho foi denunciada por uma suposta agressão a uma colega de faculdade. O caso teria acontecido em março deste ano, após um desentendimento entre as colegas do curso de Direito. O processo teve inicio em abril e segue em andamento no 16º Juizado Especial Criminal.
Segundo Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, o MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou a cantora pelo delito de vias de fato, considerado de menor gravidade, podendo resultar em uma pena leve.

Jojo é acusada de suposta agressão por colega de faculdade – Foto: Instagram/@jojotoddynho/Divulgação
O promotor do MPRJ chegou a oferecer à Jojo uma transação penal, o que poderia simplificar a situação. Com essa proposta, Toddynho teria a oportunidade de encerrar o caso mediante o pagamento de R$ 5 mil em cestas básicas ou prestação de serviços comunitários.
Uma audiência foi marcada para discutir a oferta, mas a cantora não apareceu.
Assista ao momento em que Jojo Toddynho agride colega de faculdade
View this post on Instagram
Jojo Toddynho mostra resultado de cirurgia bariátrica e 60 kg a menos
Vítima dá detalhes sobre suposta agressão
No último sábado (31), Gabriela Nascimento deu uma entrevista ao programa Rio Bom D+, da Record, onde detalhou como os acontecimentos se desenrolaram. A universitária explicou que a confusão teve início após ela responder uma mensagem no grupo de WhatsApp sobre a presença da cantora na aula.
“Um aluno perguntou se ela tinha ido à aula e eu respondi que não. Depois, eu percebi que ela estava e falei que sim. Quando terminou a aula, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir pra aula”, disse.
“Falei que apenas respondi. Daí, começaram as palavras ofensivas, começou a gritar comigo, eu revidei e falei um pouco mais alto”.

Jojo Toddynho e Gabriela Nascimento – Foto: Divulgação/ND
Foi na saída da faculdade que tudo tomou outra proporção, segundo a universitária.
“Comecei a gravar um áudio de nada com nada, só pra fingir que eu estava bem. Eu ia passar direto e ir pra casa. Quando eu estava passando, ela estava na escadaria e falou ‘já vai a fofoqueira’. E começamos uma discussão”.
E continuou sua versão. “Foi quando ela colocou o dedo no meu rosto, eu falei pra ela tirar várias vezes. Quando eu me afastei, ela veio e deu o tapa”, finalizou em relato.