Jorginho Mello rebate vídeo do prefeito Clésio Salvaro, preso em operação: “ofende a Justiça”

O governador Jorginho Mello (PL) se pronunciou sobre o vídeo divulgado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), preso nesta terça-feira (03) na operação Caronte, conduzida pelo Gaeco do MPSC. Em sua declaração, Salvaro atribuiu a operação a uma suposta manobra política do governador.

Governador Jorginho Mello se manifestou sobre declaração do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD) – Foto: Reprodução/ND

“Não tenho, praticamente, nada a dizer. Isso é um problema da Justiça e do Ministério Público. O prefeito se for inocente, ele vai se defender”, disse o governador.

Jorginho Mello rejeitou as acusações de Clésio Salvaro, afirmando que suas declarações ofendem o trabalho do Judiciário e do Ministério Público de Santa Catarina. “Foi preso; o que eu posso fazer?”, questionou o governador.


Governador Jorginho Mello se manifestou sobre declaração do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD) – Vídeo: Divulgação

Ele lamentou que a situação represente uma ferida na classe política e destacou que a operação, iniciada em 2020 e que passou por Florianópolis e São José, agora se estende a Criciúma, sem previsão de término.

“É um problema da Justiça, do Ministério Público, acho que a fala do prefeito ofende o Ministério Público, ofende a Justiça de Santa Catarina. Fazer uma ilação que o Jorginho não sei o que. Ele ofende a Justiça de Santa Catarina, isso é uma ofensa”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.