Suspeito de estuprar jovens de 20 e 22 anos em trilha é preso em hotel de Tijucas

O caso teria ocorrido em um fim de tarde no morro do Morcego, na Praia Brava, em Itajaí

Um suspeito de duplo estupro ocorrido na Praia Brava, em Itajaí foi preso no início da noite desta quarta-feira, 20 de março, em um hotel de Tijucas.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O homem de 42 anos foi abordado no momento em que saía para o terminal rodoviário. Ele teria como destino a cidade de Campinas, em São Paulo.

O caso ocorreu na quinta-feira, 14 de março, da semana passada. As jovens, de 20 e 22 anos faziam uma trilha pelo morro do Morcego quando foram abordados pelo suspeito.

Ele teria feito a abordagem e ameaçado as jovens, fazendo menção de estar armado. Ele amarrou as vítimas e cometeu o ato. Depois, fugiu levando o celular de uma delas.

 

A Polícia deu início a investigações que levaram até o suspeito. Ele já estava com mandado de prisão. Foram 14 horas de buscas até que chegaram ao autor, que estava em Tijucas e tentava fugir para São Paulo.

Ele ainda tentou resistir a prisão agindo de forma violenta contra os policiais. O investigado ainda teria dado nome falso para se hospedar no hotel.

Com sua prisão, vai responder por estupro e pelos crimes de resistência e falsa identidade. O preso já foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.